Publicada em 13/08/2022 às 07h07.
Gravíssimo acidente mata comerciante e deixa outro homem ferido, em Palmares
Segundo informações de populares, o comerciante teria colido com a traseira de outro motociclista. Uma ambulância do SAMU esteve no local.

Vítima fatal do acidente. Imagem: redes sociais/Reprodução.


Um gravíssimo acidente envolvendo duas motocicletas deixou um morto e outro ferido, em um trecho da BR-101, em Palmares, na Mata Sul do estado, na noite de sexta-feira (12). A vítima fatal era um conhecido comerciante local.


Por volta das 20h, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro a dois homens que haviam colidido nas proximidades de um posto de combustível, próximo à entrada do bairro de Newton Carneiro. Segundo informações, o comerciante Deivid Duvalle, como era conhecido, é quem teria colidido na traseira de um motociclista, levando ambos os condutores ao chão.


Deivid veio a óbito no local. Socorristas do SAMU prestaram os primeiros-socorros ao outro envolvido, que foi levado ao Hospital Regional dos Palmares (HRP), apenas com escoriações leves. O corpo do comerciante foi levado ao Instituto de Medicina Legal, cujo laudo cadavérico será emitido em até 30 dias.


A causa oficial do acidente ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, parentes e amigos de Deivid prestaram homenagens e expressaram pesar pela perda do companheiro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI