Publicada em 16/08/2022 às 10h26.
Polícia cumpre mandados de prisão contra mulheres namoradas, mães e irmãs de envolvidos com tráfico de drogas
Todos os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela comarca de Gameleira.


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


A Polícia Civil cumpre mandados de prisão por extorsão e lavagem de dinheiro nesta terça-feira (16) durante a operação "Cartada Final", sob a presidência do delegado Paulo Gondim. Segundo a polícia, os mandados são contra mulheres, namoradas, mães e irmãs de envolvidos com tráfico de drogas.


De acordo com a polícia, a investigação teve início em março de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de extorsão e lavagem de dinheiro.


Foram cumpridos sete mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar em Gameleira, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Recife, Paulista e Cotia, em São Paulo - todos foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI