Publicada em 09/09/2022 às 07h51.
Máquina retroescavadeira vira por cima de homem e ele morre no dia do aniversário, em Itaíba
Um outro funcionário da empresa também estava na máquina e não se feriu.

Vítima,Tiago Cícero dos Santos Melo.


Um homem morreu esmagado por uma máquina retroescavadeira, na tarde desta quinta-feira (8), na PE-270, no município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco.


Tiago Cícero dos Santos Melo, que estava completando 30 anos no dia que morreu, trabalhava como ajudante em uma empresa que realiza as obras de uma adutora.


A máquina trafegava na rodovia, quando um caminhão realizou uma ultrapassagem obrigando o maquinista a sair da pista, ela virou e esmagou a vítima que estava fora da cabine.


Um outro funcionário da empresa também estava na máquina e não se feriu.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo do trabalhador foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


A Polícia Civil segue investigando o caso.


FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI