Após declarações polêmicas no “Programa Silvio Santos”, onde disse que não era normal ser gay, Patricia Abravanel conta que o pai, Silvio Santos ligou para ela para falar sobre o assunto.
“Ele me ligou e tirou sarro da minha cara. ‘Ih vai apanhar dos gays’, disse, e riu. O programa é gravado, passou despercebido, nunca imaginaria essa repercussão”, disse Patricia em entrevista a revista.
A filha número quatro do dono do SBT ainda falou sobre as agressões nas redes sociais: “Pela primeira vez, em cinco anos de televisão, conheci os haters na internet. Fui chamada de vagabunda, nojenta, e mexeram com meu filho. Pensarei duas vezes antes de falar de assuntos mais sensíveis”.
Patricia, que é evangélica, disse que seu pensamento não ligação com sua religião. “Tenho a minha fé e não gosto de ser rotulada. Hoje, moro junto sem estar casada. Se for seguir literalmente o que a Bíblia diz, estou em pecado tanto quanto os homossexuais. ‘Amar ao próximo como a ti mesmo’. Esse é o real motivo da religião”, comentou.
A filha número quatro de Silvio Santos se envolveu em polêmica com gays depois de dizer no “Jogo dos Pontinhos” do último dia 08, que não é a favor de dizer que homossexualidade é normal. “Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher”, disse Patricia na ocasião.
Notícias ao Minuto