Publicada em 20/09/2022 às 10h04.
Ceará lamenta a morte de torcedor que sofreu infarto no Castelão no domingo
O clube lamentou a morte de Nannini Bezerra, de somente 33 anos, ocasionada por um infarto.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


O domingo foi de dupla tristeza para os apaixonados pelo Ceará. Além da derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no Brasileirão, uma dura notícia ainda abalou os torcedores da equipe nesta segunda-feira com a confirmação da morte do jovem Nannini Bezerra, de somente 33 anos, que passou mal pouco depois do apito final no Castelão. O clube lamentou a morte ocasionada por um infarto.


Frequentador assíduo do estádio para apoiar o clube do coração, Nannini deixava o local após a partida quando se sentiu mal e acabou caindo ainda nas dependências do Castelão. Outros torcedores prestaram os primeiros socorros até a chegada rápida dos paramédicos do SAMU presentes na partida.


O torcedor recebeu atendimento quase de imediato e foi encaminhado de ambulância para um hospital próximo do estádio, onde não resistiu e acabou morrendo. Ele era casado e tinha um filho.


"O Ceará lamenta o falecimento de Nannini Bezerra, 33 anos, torcedor apaixonado pelo Alvinegro, que infelizmente foi vítima de um infarto na noite de ontem (18) na Arena Castelão. Com pesar, o clube se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor", lamentou o clube.


Além do Ceará, muitos grupos de torcedores lamentaram a morte de Nannini Bezerra nas redes sociais e prestaram condolências aos familiares. O clube estuda prestar homenagem ao torcedor no próximo jogo no estádio.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2022
Desenvolvido por RODRIGOTI