Publicada em 22/09/2022 às 08h12.
Fachada de prédio com bandeira do PT é atingida por tiros no Recife; polícia diz ser prematuro ver motivação política
Moradores acreditam que o caso tem como motivação a intolerância política. Polícia Civil investiga o caso e diz que 'é prematuro, neste momento, apontar motivação ou a dinâmica dos fatos'.

Um prédio no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, foi atingido por tiros na madrugada desta quarta-feira (21), segundo moradores. Eles relataram ter encontrado marcas dos disparos na fachada entre o quinto e o sexto andar, onde estava pendurada uma bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT), por isso acreditam em intolerância política. A Polícia Civil investiga o caso e disse que "é prematuro, neste momento, apontar motivação ou a dinâmica dos fatos" Além da fachada, os tiros também atingiram dois apartamentos do Edifício Nápoles. Um homem que preferiu não ser identificado mora em um dos apartamentos atingidos pelos disparos.  "Foram vários disparos por volta das 3h40 e tanto atingiram a fachada, entre o sexto e o quinto andar, quanto os apartamentos do quinto e quarto andar. Entendemos que é uma motivação política porque, no sexto andar, um morador tem a bandeira do PT, e dois tiros foram ao lado dessa bandeira. Se tivesse alguém acordado, poderia ser atingido", disse.



A polícia investiga o caso, para saber se houve motivação política nos tiros no Recife. (reprodução/G1)



Na delegacia, o homem prestou depoimento e recebeu a informação de que a Polícia Civil abriria uma investigação para apurar o caso. "A gente fica triste de ver a que ponto a nossa sociedade chegou. Se isso realmente tiver uma motivação política, eu não tenho nada a ver. Esse tipo de agressão gratuita. A gente dormindo. É preciso repensar o que a gente quer", declarou. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI