Publicada em 29/09/2022 às 08h07.
Homem é preso após ser denunciado na delegacia da mulher, em Garanhuns
A vítima chegou na Delegacia da Mulher relatando que estava recebendo mensagens ameaçadoras .

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Agreste Violento.


Na manhã desta quarta-feira (28), a 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns prendeu em flagrante um homem no bairro Jardim Petrópolis, pelos crimes de ameaça, injúria e resistência à prisão.


A vítima chegou na Delegacia da Mulher relatando que estava recebendo mensagens ameaçadoras e foi xingada de “bandida” pelo indivíduo. Ele apagava as mensagens logo em seguida. Contudo, o policial que atendeu a vítima conseguiu ver as mensagens antes de serem apagadas, e confirmou a veracidade.


Imediatamente os agentes foram em busca do agressor, que estava na casa da mãe dele. No local ele foi preso e informado dos seus direitos. Enquanto aguardava a chegada de uma viatura de apoio para conduzir o homem, ele passou a desobedecer aos agentes que davam ordens legais com comandos para que ele cumprisse regras de segurança dos policiais, tais como ficar com as mãos para trás e sentado.


Diante da recusa dele, ele foi informado que seria algemado, momento em que passou a oferecer resistência. Os policiais tiveram que imobilizar o homem para algemar e conduzi-lo à delegacia. Ele foi autuado, pagou fiança e responderá pelos crimes praticados


FONTE: PORTAL AGRESTE VIOLENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI