Publicada em 28/05/2016 às 15h35.
Lula teria se arrependido de ter eleito Dilma Rousseff
Nos aúdios, o ex-presidente da Transpetro conversa com o ex-senador peemedebista José Sarney.

Novas gravações feitas por Sérgio Machado foram divulgadas na edição deste sábado do Jornal Hoje, da rede Globo. Nos aúdios, o ex-presidente da Transpetro conversa com o ex-senador peemedebista José Sarney.

Segundo o jornal, Lula não foi citado nominalmente, mas Sarney estaria se referindo ao ex-presidente ao falar que "Ele" se arrependeu de ter escolhido a presidente Dilma Rousseff para ser sua sucessora. 

"Agora, tudo por omissão da dona Dilma", diz Machado em conversa realizada na casa de Sarney.

"Ele (supostamente Lula) chorando. O que eu ia contar era isso. Ele me disse que o único arrependimento que ele tem é ter eleito a Dilma. O único erro e o mais grave de todos", responde o ex-senador maranhense.

Em seguida, as novas conversas mostram Machado falando em ajuda a diversos políticos, entre eles o próprio Sarney.

"Mais alguém sabe que você me ajudou?", pergunta Sarney.

"Não sabe não. Ninguém sabe, presidente", responde Machado.

Em nota divulgada no início da tarde, o Instituto Lula qualificou como "nojenta" a divulgação do aúdio e a forma como a mídia mostrou o conteúdo.

"Estado de Direito não comporta esse tipo de manipulação, insidiosa e covarde, nem por parte dos agentes públicos nem dos meios de comunicação que dela se aproveitam numa campanha de ódio e difamação contra o ex-presidente Lula."

 

DP

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI