Publicada em 02/11/2016 às 12h21.
Presidente do Corinthians pode sofrer impeachment, diz conselheiro
Roberto de Andrade assinou documentos da arena de Itaquera dias antes de ser eleito.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, corre risco de sofrer impeachment por ter assinado documentos referentes à arena do clube dias antes de ser eleito para o cargo. Um deles, segundo mostra a revista Época, diz respeito à administração do estacionamento do estádio, concedida ao Grupo Omni. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Guilherme Gonçalves Strenger, afirmou ao "Blog do Perrone" que vai analisar o documento e pedir explicações ao mandatário.


“Vou conversar com o presidente para que esclareça a situação e darei o benefício da boa fé a ele, mas que há uma irregularidade há. Ele não poderia ter assinado como presidente se a data do documento mostra que naquele dia ainda não era. Se ele assinou depois de ser eleito, sem olhar a data, isso não muda o fato de que houve irregularidade. E não é um contrato qualquer. É um compromisso que vale por dez anos, afeta três gestões no clube", disse Strenger ao blogueiro.


"O estatuto prevê processo de impeachment se o presidente praticar algum ato que cause prejuízo ao Corinthians”, prosseguiu.

 

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI