Publicada em 09/01/2017 às 09h10.
Sport com dias intensos à vista
Com tantas questões em jogo, dentro e fora de campo, a semana do Leão promete ser das mais movimentadas.
Daniel Paulista se reapresentará com elenco nesta tarde
Foto: Anderson Stevens/arquivo folha
Último dos clubes do trio de ferro do Recife a iniciar a pré-temporada, o Sport te­rá dias repletos de defini­ções pela frente. Nesta tar­de, a equipe faz a reapresentação no CT do clube, em Paulista. Já o volante Rithely, pivô de várias especulações sobre transferências nas últimas semanas, convocou uma coletiva para esclarecer dúvidas acerca de seu futuro. Além disso, a direção continua à procura de reforços e, paulatinamente, deve anunciar novas contratações muito em breve. Com tantas questões em jogo, dentro e fora de campo, a semana do Leão promete ser das mais movimentadas.

A única certeza do dia é que o elenco rubro-negro da­­rá o pontapé inicial na tem­porada 2017. Ou seja, nomes importantes como o goleiro Magrão, o zagueiro Ronaldo Alves, o meia Die­go Souza e o atacante Rogério, entre outros, se reapresenta­rão ao treinador Daniel Paulista, que ganhou a chance de iniciar o ano no coman­do da equipe. Antes, con­tudo, o destino de Ri­thely deve ser definido. Seja dentro ou fora da Praça da Bandeira. Nesta manhã, o volante dará uma entrevista coletiva, na Ilha do Retiro, para esclarecer rumores sobre sua possível saída do Leão.


No campo das novidades, boas notícias podem chegar. A cúpula rubro-negra trabalha para anunciar o acerto com o meia-atacante Marquinhos, de 27 anos. Revelado pelo Vitória, o jogador está no Internacional e já é dado praticamente como certo na Praça da Bandeira. Falta, entretanto, a assinatura do contrato para oficializar a negociação. Além de Marquinhos, o Sport também espera confirmar a chegada do meia Agustín Allione, de 22 anos, que anda sem espaço no Palmeiras. Por fim, deve ser definida a situação do atacante/lateral-esquerdo Rodney Wallace, que tem contrato, mas não quer seguir no clube.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI