Publicada em 26/06/2017 às 15h34.
Vídeo: quadrilhas invadem o plenário da Câmara dos Deputados em Brasília
A Câmara só estava vazia e disponível para a festa porque os deputados federais viajaram quase todos para os festejos de São João.

(Reprodução do site Surrealista)

 

É raro como a passagem de um cometa, mas às vezes os trocadilhos deixam as páginas dos antigos livros de piada e as páginas da internet e ganha vida, como um milagre de histórias infantis. As delações da Operação Lava Jato nos mostraram nos últimos anos que o Congresso Nacional está dominado por quadrilhas, divididas apenas por interesses, alheios à ética ou aos ideais. Daí, quadrilhas de verdade invadem o plenário da Câmara dos Deputados e… é uma boa notícia.


Amanhã, dia 27 de junho, é comemorado no país o Dia Nacional do Quadrilheiro Junino, das quadrilhas do bem, do “Olha a chuva! É mentira!”, cercadas por todos os lados de comidas típicas maravilhosas. Por isso, o deputado federal Izalci Lucas, do Distrito Federal, fez uma homenagem na Câmara dos Deputados para essas quadrilhas do bem, com direito a dança, roupas “caipiras” e muita música (VEJA NO VÍDEO ABAIXO).


Segundo o Estadão, as apresentações de quadrilhas juninas foram intercaladas por discursos de seus representantes. É, é claro, o trocadilho que ganhou vida não poderia ter passado despercebido. “Espero que a mídia saiba separar o quadrilheiro junino do quadrilheiro corrupto”, disse um dos quadrilheiros. A Câmara só estava vazia e disponível para a festa porque os deputados federais viajaram quase todos para os festejos de São João.

 

(Reprodução do You Tube)

 

 

 

 

 

Surrealista

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI