Publicada em 07/08/2017 às 08h17.
Amigos brigam sobre quem tem o pênis maior e vão abraçados em moto para o hospital
Geovane Costa, de 19 anos, e Gilson Bruno, de 31, são amigos. Mas tinham uma questão muito séria para resolver: Qual dos dois tem o pênis maior?
Foto: Rerpodução/Surrealista

Geovane Costa, de 19 anos, e Gilson Bruno, de 31, são amigos. Mas tinham uma questão muito séria para resolver: Qual dos dois tem o pênis maior? Os dois estavam bebendo na casa de Geovane, no bairro São José Operário, em Manaus, Amazonas, quando começaram a discutir a respeito e se agredir.


“Eles são amigos, estavam bebendo e começaram a brigar para ver quem tinha um pênis maior”, disse um policial à reportagem do Diário do Amazonas. “Então Gilson atingiu Geovane com um pedaço de vidro, na região do pescoço. E o Gilson está com quatro perfurações de arma branca na cabeça, mas não sabe dizer quem foi que o atingiu”, afirmou.


E o desfecho? Os dois foram levados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da cidade, e passam bem. E ainda foram para o hospital abraçados em uma moto. Não é fofo? A reportagem não informou se ambos tiveram tempo de pegar uma régua e encerrar a discussão de forma menos violenta.

 

Surrealista

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI