Publicada em 11/08/2017 às 07h51.
Homem é preso após esquecer de descarga em banheiro
A evidência para encontra-lo foi achada no vaso sanitário do local do crime, já que Andrew usou o banheiro da casa e não deu descarga.
Ventura County Sheriff's Office/Reprodução

Foto: Reprodução/Curiosamente

 

Após nove meses depois de um assalto a uma residência, o americano Andrew David Jensen, de 42 anos, foi preso no estado da Califórnia. A evidência para encontra-lo foi achada no vaso sanitário do local do crime, já que Andrew usou o banheiro da casa e não deu descarga. O roubo aconteceu em outubro de 2016.


Segundo o jornal local Ventura County Star, o Departamento de Polícia de Thousand Oaks recolheu material fecal deixado por Andrew no vaso sanitário para fazer uma análise de DNA, feita pela perícia do condado de Ventura, onde aconteceu o crime. A amostra bateu com um DNA que se encontrava em um banco nacional do material.


A fiança de Jensen é de US$ 70 mil (aproximadamente R$ 220 mil). Ele irá comparecer ao tribunal no dia 9 de agosto de 2017 e não quis falar a imprensa. Esse não é o primeiro caso em que um criminoso foi localizado por meio de restos fecais em Ventura. Marco Cassila foi preso após um assalto seguido de morte em 1997, sendo identificado também por esse tipo de material.,

 

Curiosamente

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI