Publicada em 14/09/2017 às 10h40.
Morre, em Recife, o cantor e compositor Luiz Cláudio, a “Lucidez do Brega”
Ele tinha cinquenta e três e sofria de câncer de pulmão. Amigos e colegas de profissão fizeram homenagens nas redes sociais.

(Imagem: reprodução do Facebook)

 

O dia amanheceu mais triste no cenário artístico palmarense, nesta quinta-feira (14/09). O cantor, produtor e compositor musical Luiz Cláudio, popularmente conhecido como Lucidez do Brega, morreu em Recife, na noite de quarta-feira (13/09), vítima de câncer de pulmão. Ele tinha cinquenta e três anos.


Luiz Cláudio ficou muito conhecido por cantar músicas no estilo brega romântico. Querido no cenário musical da terra, sua morte pegou colegas e amigos de profissão de surpresa, que lamentaram a partida do cantor pelas redes sociais. Zé Ripe, amigo de Lucidez, falou da gratidão pelo amigo que partiu.


 - “Grande perda para nossa terra! Luiz Cláudio (A lucidez do brega), o empresário, o cantor e compositor, que nos deixa uma tristeza e leva consigo o carinho e as saudações de gratidão, pelo grande amigo e irmão que o fora. Nossas orações chegue a Deus como pedido de interseção, no acolhimento de sua alma que, em nosso meio fora de grande generosidade e solicitude cristã.”, disse, em sua conta no Facebook.


Também pelas redes sociais, o cantor Serginho Raízes disse que sentirá saudades da voz forte e firme do antigo companheiro de profissão:


- “Em nome dos artistas palmarenses, estamos tristes com a partida para outro plano do amigão, Luiz Cláudio. Sentiremos saudades de sua voz forte e firme, sua alegria e seriedade”, disse.


Outro a manifestar pesar pela morte de Lucidez do Brega foi o cantor Ozi dos Palmares:


- "Sem Lucidez, Palmares ficará sem a luz de Lucidez" (Descanse na paz da eternidade)”, disse.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO


Após o velório, que ocorre em sua residência, na rua Deputado Alcides Teixeira, 451, por traz da igreja de Santa Rosa, o sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério Parque das Palmeiras.


Luiz Cláudio deixa mulher e filhos. Ao longo da carreira, deixou vários sucessos regionais, como “Liga pro meu celular” e “A Lucidez”.

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI