Publicada em 11/11/2017 às 08h25.
Náutico enfrenta o Londrina de olho em 2018 e à espera de um milagre
Matematicamente o time ainda tem chance de escapar do rebaixamento para a Série C.

Foto: Bobby Fabisak/JC ImagemFoto: Bobby Fabisak/JC Imagem


A presença de vários jogadores que tiveram poucas oportunidades na Série B é o maior indicativo que o Náutico vai utilizar o jogo com o Londrina, neste sábado (11), a partir das 16h30, na Arena de Pernambuco, pela 35ª rodada. Matematicamente o time ainda tem chance de escapar do rebaixamento para a Série C, mas precisa vencer e torcer para o Guarani perder para o CRB também neste sábado.


DE OLHO EM 18
Já em conversas com a diretoria para planejar a próxima temporada, o técnico Robeto Fernandes explicou que não apenas esse jogo mas os outros três restantes para observações e avaliações de elenco. Segundo ele, o time sempre foi escalado em cima de uma base desde sua chegada e jogadores que vêm apresentando bom trabalho nos treinamentos precisam ser vistos.

Ele afirmou que deve fazer seis mudanças e também levará em consideração o fato de ter sete atletas que atuaram como titulares nos últimos cinco jogos pendurados com dois amarelos. Os zagueiros Aislan e Breno e os volantes Amaral e Diego Miranda são alguns exemplos. “Vamos aproveitar os últimos quatro jogos para que a diretoria e a própria torcida possa avaliar o máximo que tem do elenco”, explicou. Ele também adiantou que será a última partida do goleiro Jeferson, titular absoluto, que entrará de férias mais cedo por conta da volta aos treinos do time, já em dezembro.

VENCER É OBRIGAÇÃO
Independente do que vai acontecer a partir deste sábado, o treinador timbu quer o time jogando com o pensamento sempre em vitória. “Em outra entrevista falei que ninguém me enterrava vivo e o Náutico ainda não morreu. O Londrina vai ter que jogar. A obrigação do Náutico é jogar para vencer mesmo que aconteça o rebaixamento e continua sendo obrigação vencer os três restantes”, afirmou.


LONDRINA
A equipe paranaense chega a Pernambuco com uma pequena possibilidade de acesso com seus 52 pontos. O retrospecto da equipe nas últimas cinco partidas é positivo com quatro vitórias e apenas uma derrota. Para o jogo com os alvirrubros, o técnico Cláudio Tencati tem a volta do volante Germano e do lateral Lucas Ramónn.


Ficha do jogo – Náutico x Londrina


Náutico
Jefferson; David, Breno Calixto (Rafael Ribeiro) Aislan e Manoel; Amaral, Jobson e Cal Rodrigues; Rafinha (Leilson), Dico e William. Técnico: Roberto Fernandes.


Londrina
César; Reginaldo (Lucas Ramon), Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bidía (Rômulo) e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati.


Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Horário: 16h30 (do Recife). Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins (ambos do RS). Ingressos: de R$ 10,00 a R$ 40,00.


Blog do Torcedor

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI