Publicada em 17/11/2017 às 08h01.
Cria da base do Náutico quer aproveitar chances no final da Série B
Rafael Ribeiro foi titular nos últimos dois jogos e elogiado pelo técnico Roberto Fernandes.

Diretoria já está conversando para renovar com zagueiro para 2018 / Luisi Marques/JC Imagem

Diretoria já está conversando para renovar com zagueiro para 2018
Luisi Marques/JC Imagem
Diego Toscano
Twitter: @diegotoscanoo

Enquanto uns estão saindo, outros tentam aproveitar as oportunidades na reta final da Série B para permanecer no Náutico em 2018. Este é o lema do zagueiro Rafael Ribeiro. Cria da base alvirrubra, o defensor foi titular nas últimas duas partidas na competição nacional, contra Londrina e Criciúma.

 

“Pra mim é muito gratificante estar entrando nesses jogos. Todas as vezes que entro em campo penso como é difícil estar aqui dentro. Estar recebendo essas oportunidades é muito gratificante. Felizmente, estou fazendo bons jogos e espero que o professor possa me dar mais oportunidades de continuar fazendo um bom trabalho”, afirmou.


RENOVAÇÃO

As boas atuações fizeram inclusive a diretoria buscar o jogador para negociar uma renovação para a próxima temporada. “O momento do Náutico todos sabemos que não é bom. Mesmo assim, a diretoria me procurou sobre renovação de contrato. Fico feliz porque é um clube que estou há três anos e devo muito. Sobre a permanência, está sendo tratado com meu empresário e a diretoria. Espero que aconteça o melhor pra mim. Se eu permanecer, ano que vem vou fazer de tudo pra que o Náutico volte pra Série B e tenha um ano muito bom, como não foi 2017”, disse Rafael Ribeiro.

 

Jc Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI