Publicada em 09/12/2017 às 13h28.
Bandidos armados e encapuzados aterrorizam moradores do Bairro do 18, em Catende
Uma criança de sete anos foi levada ao hospital com ferimentos de estilhaços de vidro. Ninguém foi preso até o momento.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Quatro elementos armados e encapuzados provocaram momentos de terror a moradores do Bairro do Dezoito, em Catende, na Mata Sul do estado, na tarde de sexta-feira (08/12). Um veículo chegou a ser tomado de assalto e uma criança ficou ferida com estilhaços de vidro.

 

A Polícia Militar tomou conhecimento, através de populares, de que havia quatro indivíduos com os rostos cobertos e armados com espingarda calibre 12, promovendo assaltos na localidade. Em uma das ocorrências, eles teriam tentado roubar o carro de um aposentado de 68 anos, que trafegava no bairro com uma criança de sete anos.


Ao se negar à ordem de parada, os elementos atiraram nos vidros do veículo, atingindo a criança no ombro direito e no rosto com os estilhaços de vidro.  A menina foi levada ao hospital local e ficou em observação médica. Apesar dos disparos, o motorista conseguiu fugir dos meliantes, que continuaram as ações criminosas até roubarem o carro de outro motorista, após colocarem uma arma na cabeça do proprietário.

 

PERSEGUIÇÃO POLICIAL

 

A PM foi rapidamente acionada e iniciou intensa perseguição aos elementos, que fugiram em direção ao engenho São João, na zona rural do município. Os bandidos tentaram reagir, obrigando o policiamento a efetuar alguns disparos. Assustado, o bando largou as armas no chão e fugiu por um matagal a pé, tomando rumo ignorado.

 

O veículo recuperado, além das armas apreendidas (uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, e uma de tipo CBC), foram conduzidos à delegacia de Catende. Apesar das buscas, ninguém foi preso até o momento. Um inquérito foi aberto e o caso ficou a cargo da Polícia Civil.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI