Publicada em 12/12/2017 às 10h02.
Adolescente é detido após vítima tomar sua arma durante tentativa de assalto em Rio Formoso
O acusado, de 16 anos de idade, estava em posse de um revolver cal.38 e mais cinco munições intactas.

Foto: Divulgçaão


Um adolescente de 16 anos de idade foi detido por um popular após uma tentativa frustrada de assalto na manhã da última segunda-feira (11/12). O caso aconteceu em Rio Formoso, Mata Sul de do estado, por volta das 08h30.


A Polícia Militar recebeu a informação de que dois elementos armados, em cima de uma moto CG 150 de cor preta e placa não anotada, estariam praticando diversos assaltos no distrito de Cucaú, e que um deles havia sido capturado por um morador da região. O efetivo dirigiu-se ao local mencionado e constatou que o acusado tratava-se de um adolescente de 16 anos de idade.


Em depoimento Luiz José da Silva Filho, 40, disse que foi abordado pela dupla criminosa que anunciaram um assalto. Nesse momento, ele conseguiu tomar a arma de fogo da mão de um dos infratores, imobilizando-o em seguida. O comparsa conseguiu fugir com a motocicleta.


Com o menor detido, a PM encontrou um revolver cal.38 com cinco munições intactas. O suspeito foi conduzido à delegacia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI