Publicada em 09/11/2018 às 11h17.
Taxista colide em cavalo na AL 465 e mulher fica ferida em Porto Calvo
Acidente aconteceu próximo ao Posto Comandatuba.

    

Acidente aconteceu na rodovia AL 465, em Porto Calvo
Cortesia

 


Um acidente de trânsito quase acaba em tragédia no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Um cavalo atravessa a rodovia AL 465 quando um taxista não deu tempo de desviar e acabou colidindo o carro no animal. Com a colisão, uma mulher ficou ferida.


O acidente aconteceu próximo ao Posto Comandatuba e o animal morreu logo após a colisão. Identificada como Gicélia Costa Barbosa, de 34 anos, a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Hospital Municipal São Sebastião.


Ela depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, no bairro Trapiche da Barra. Mas na manhã desta sexta-feira (9) já está na casa dos familiares em Porto Calvo.


A vítima recebeu atendimento, e segundo os parentes, não aconteceu nada de grave com a mulher. O taxista identificado Benedito Silveira Costa “Ditinho” não teve ferimentos.


O veículo era um Corsa de cor branca e placa ORH 7553. A frente do veículo ficou totalmente danificada. O dono do cavalo ainda não foi identificado.

 

7Segundos

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI