Um casal teve o aparelho de som apreendido pela polícia por causa de perturbação de sossego em Água Preta, Mata Sul do estado, na noite de domingo (30/05). O caso foi informado por populares da rua através do “Whatsapp da Redação” (9 9329-4440) e confirmado pela Polícia Militar do município.
Os policiais foram solicitados por vizinhos do bairro Nova Água Preta, incomodados pelo barulho causado por um casal, que ouvia música em volume muito alto. Uma viatura se deslocou até lá e constatou a denúncia. Entrando em acordo com os acusados, ambos baixaram o som e se comprometeram a não mais incomodar a vizinhança. Entretanto, quando as autoridades foram embora, eles iniciaram uma nova confusão.
Os acusados foram até a residência de uma moradora da rua, que teria, segundo eles, ligado para a polícia. Eles a agrediram verbalmente com palavras de baixo calão. Diante disso, os policais retornaram e conduziram ambos à delegacia da cidade, juntamente com o aparelho de som.
Após ouvirem uma advertência na delegacia, eles assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foram liberados.