Publicada em 26/04/2023 às 09h39.
Luciano Camargo diz que perdeu discos de ouro e acervo da dupla com irmão em incêndio
"Um incêndio destruiu meu galpão em Goiânia e com ele todo o acervo que eu guardava de ZCL", disse o cantor.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.
Um incêndio queimou todo o acervo da dupla Zezé Di
Camargo e Luciano. Nele, constavam discos de ouro, de platina e presentes de
fãs. Foi isso o que revelou Luciano Camargo em postagem em suas redes sociais.
"Um incêndio destruiu meu galpão em Goiânia e com
ele todo o acervo que eu guardava de ZCL. No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante,
pôsteres, presentes de fãs, produtos com a nossa marca. Não sobrou nada",
afirma.
Conforme o cantor, alguns fãs ficaram sabendo da história e resolveram ajudar a
resgatar algumas coisas como fitas da época.
Kiko, integrante do KLB, também o ajuda a repor as
lembranças. Isso porque o pai dele, já falecido, já foi empresário da dupla.
Assim, doou a Luciano os discos de ouro, diamante e platina que o pai também
recebeu.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.