Em entrevista à TV Asa Branca, a mãe disse que a filha está mais magra. "Não está do jeito que estava quando estava comigo, não. Está bem magrinha, quase não reconheço quando a vi. Quando ela me viu começou a chorar logo".
O pai da bebê, Wagner Carlos Nazaré de Albuquerque, de 34 anos, que trabalha como ajudante de pedreiro, disse que é difícil estar longe da menina. "Muito difícil. Não tem explicação para dizer como estou me sentindo. É muito difícil, acordar, olhar de lado e não ver sua filha.
Entenda o caso
Funcionários de um Posto de Saúde da Família (PSF) localizado no bairro do Alto do Moura, em Caruaru, acionaram o Conselho Tutelar após perceber que uma bebê desnutrida estava com um casal de andarilhos. Policiais militares foram ao local e detiveram o casal.
Segundo a polícia, o casal informou que a criança não era deles e foi encontrada dentro de uma caixa de papelão no bairro de Boa Viagem. Porém, durante o depoimento, eles entraram em contradição. De acordo com o delegado Altemar Mamede, a mulher disse que encontrou a criança há quatro dias, já o homem contou que teria sido há 30 dias. Os dois foram autuados por maus-tratos, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.
