Os bastidores do Santa Cruz foram o assunto da semana no Arruda. O desempenho da equipe dentro de campo ficou em segundo plano após notícias que indicavam problemas internos no elenco, entre os jogadores, membros da diretoria e o técnico Milton Mendes. Uma das histórias apontava que o treinador teria se desentendido com o meia Lelê. Nesta quarta (8), o jogador comentou sobre o assunto e negou qualquer atrito com o comandante.
“São noticias que não tem nada a ver. A gente vive um ambiente é legal, amigável e familiar. Não existe intriga. Eu fiquei sabendo hoje, e envolveram até meu nome em uma discussão com Milton. O que existe é cobrança de trabalho, uma forma rígida que ele tem de trabalhar. Estamos assimilando isso bem. A gente vem de títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Além disso, não ouvi nenhuma matéria sobre isso (crise) com time que estava na lanterna”, citou o meia, soltando uma indireta para o Sport.
No domingo (12), o Santa Cruz recebe o Santos, no Arruda, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe não contará com peças importantes do time, como o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. Mas os desfalques não farão com que o Tricolor tenha vida fácil.
“A equipe do Santos é qualificada. Vem conseguindo seus objetivos mesmo sem Ricardo Oliveira e Lucas Lima”, citou o atleta, lembrando que não são apenas os santistas que entrarão desfalcados. Os pernambucanos não terão um dos principais jogadores na temporada, o meia Uilian Correia. “Ele nos ajuda tecnicamente e tem bom passe. Vamos sentir esse desfalque, mas quem entrar vai dar a conta do recado”, pontuou.
Horário
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou uma alteração na partida entre Palmeiras e Santa Cruz. O local continua o mesmo (Arena Palmeiras), mas o confronto foi antecipado, saindo das 18h e começando agora às 16h.
Folha PE