Publicada em 19/04/2024 às 07h07.
Caso do empréstimo ao morto: Justiça decide manter prisão de sobrinha
Caso aconteceu na última terça, dia 16

Justiça decide manter prisão de sobrinha / Foto: TV Globo.


Érika de Souza Vieira Nunes, presa em flagrante sob a acusação de transportar o cadáver de seu tio Paulo Roberto Braga, de 68 anos, para uma agência bancária, continuará presa. A decisão foi tomada pela Justiça do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18) durante uma audiência de custódia.


Érika permanecerá à disposição da justiça e enfrentará acusações de vilipêndio de cadáver e furto, em relação ao episódio ocorrido em uma agência bancária em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (16).


Foram ouvidos diversos depoimentos pela polícia, incluindo o do motorista de aplicativo que levou Érika e Paulo até um shopping próximo ao banco.


Segundo o motorista, ao chegarem ao estabelecimento, Érika pegou uma cadeira de rodas do subsolo e colocou o idoso nela. No entanto, imagens das câmeras de segurança do estacionamento contradizem parte do seu relato, mostrando que o profissional ajudou a colocar o idoso na cadeira de rodas.


A gerente do banco também prestou depoimento, afirmando que notou o estado debilitado de Paulo e, ao perceber que ele não respondia durante a tentativa de assinar documentos, chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


O médico do Samu relatou que, ao chegar, constatou que Paulo já estava sem vida, apresentando sinais que indicavam um óbito ocorrido há algumas horas.



FONTE: G1.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI