O anúncio referia uma menina de 16 dias, “princesa linda” e “super calminha”, que estaria à venda por um milhão de reais (cerca de 255 mil euros).
Conta a Globo que o anúncio foi publicado na segunda-feira de manhã e que foi retirado assim que o Conselho Tutelar da Zona Norte de Macapá teve conhecimento do caso após várias denúncias de utilizadores.
Quando uma funcionária do Conselho contactou este pai, na tentativa de perceber o que se passava, o homem acabou por confessar que tinha sido tudo uma brincadeira. Nessa altura, já chorava ao telefone, arrependido da atitude que lhe valeu várias chamadas de pessoas a insultá-lo (o contacto telefónico, saliente-se, era o do anúncio).
O caso agora poderá ser encaminhado para outros órgãos estatais, isto após a avaliação que ainda será feita pelas autoridades brasileiras.
Em relação a este caso, a OLX no Brasil reagiu ao caso afirmando que "lamenta profundamente o ocorrido" e que ao identificar "o anúncio indevido fez a remoção imediata de sua plataforma".
Recorde-se que no Brasil já tinha acontecido um caso semelhante, que terminou também com um pai, autor da brincadeira, a ser presente às autoridades.
NoticiasaoMinuto