Segundo a própria motorista contou a polícia, ela estava vindo em seu veículo, HB 20, modelo sedan de cor branca e placa de Maceió, quando cochilou no volante e quando acordou já estava sem o controle da direção. Testemunhas que passavam no local disseram que Roberta teria acertado a mureta central da rodovia, e rodou, capotando algumas vezes até que mais na frente ela parou.
A vítima contou com a ajuda do cinto de segurança, que usava no momento, com o impacto o veículo ficou praticamente destruído, mas felizmente a condutora teve apenas ferimentos leves, com corte na mão esquerda e algumas escoriações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local e fez o socorro da vítima, que foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Além do Samu, foi acionado ainda duas viaturas do corpo de bombeiros, já que as primeiras informações deram conta de que a vítima estaria presa às ferragens, na verdade ela estava dentro do veículo, mas foi possível o resgate pela equipe do Samu. As viaturas foram liberadas logo em seguida.
A guarnição da Polícia Militar de Novo Lino, deu apoio durante o acidente, até a chegada da PRF ao local. Quem também foi chamado inicialmente foi a ambulância da cidade de Novo Lino que ajudou no socorro. Embora o susto e a gravidade do acidente, a vítima estava consciente, se queixando de dores no corpo, mas segundo os socorristas o quadro era considerado estável.
JGNOTICIAS