Publicada em 28/03/2025 às 09h19.

A Justiça determinou a soltura de pai e filho presos em flagrante por atear fogo em um caminhão-guincho carregado com motos apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A decisão ocorreu nesta quinta-feira (27) na Audiência de Custódia realizada pela 17ª Vara da Justiça Federal, em Petrolina.
Os suspeitos deverão usar tornozeleira eletrônica por determinação da Justiça. Eles atearam fogo no caminhão em frente à Delegacia de Polícia Civil de Araripina após terem seus veículos apreendidos na fiscalização. As 13 motos que estavam no caminhão haviam sido recolhidas em uma blitz realizada na terça-feira (26) nas cidades de Araripina, Salgueiro e Ouricuri.
Revoltados com a ação dos agentes da PRF, os homens atearam fogo em uma das motos e as chamas se espalharam, atingindo outros veículos. Oito foram consumidas pelo fogo e cinco foram retiradas a tempo.
Desesperado, um homem que teve o veículo apreendido chega a subir no caminhão para retirá-lo, mas a moto foi recolhida pela PRF novamente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.