Na expectativa desde o último dia 21 de março, quando foi confirmado o recebimento dos documentos vindo dos investidores, o Santa Cruz espera o andamento dos processos burocráticos para completar a transição para a SAF. Em entrevista à CNN, o presidente Bruno Rodrigues estipulou um prazo de 90 dias para resolver burocracias e formalizar a venda da Sociedade Anônima de Futebol da Cobra Coral.
“Estamos na fase da due diligence, do qual nós estamos estudando toda a documentação dos investidores, a questão de lastro (financeiro), de investimentos. A proposta está no papel, nós temos a expectativa de termos a maior folha salarial já na Série D desse ano. Já está muito adiantado, inclusive, a gente já pediu ao juiz da recuperação judicial, que ele autorize os créditos para que a gente possa apresentar a proposta de pagamento aos credores. Isso vai ser feito já com o recurso da SAF”, falou Bruno Rodrigues.
“Eu calculo mais 90 dias (SAF ser resolvida). Quando eu falo 90 dias é a questão de formalização da burocracia, mas acho que a coisa tende a avançar e estou muito otimista, muito satisfeito. Tenho conversado bastante com todos eles (investidores), eles têm frequentado o estado, a gente tem detalhado cada passo que nós damos. Estou muito confiante que isso vai dar muito certo e a gente vai dar um grande passo para erguer nosso clube”, completou.