Publicada em 15/04/2025 às 08h30.
Náutico anuncia a demissão do técnico Marquinhos Santos
Marquinhos Santos esteve à frente equipe alvirrubra em 19 jogos e teve 51% de aproveitamento


O Náutico anunciou na noite desta segunda-feira (14) a demissão do técnico Marquinhos Santos. O treinador não resistiu à sequência de más apresentações da equipe alvirrubra e a derrota de virada por 2 a 1 para o Itabaiana, na estreia da Série C, foi a gota d’água para a continuidade do projeto.

“O Clube Náutico Capibaribe vem a público comunicar o desligamento do técnico Marquinhos Santos e do seu auxiliar André Caldas. Wilson Júnior, auxiliar técnico da casa, comandará os treinos até a contratação de um novo profissional. Desejamos sucesso a ambos na sequência de suas carreiras”, disse o clube em nota divulgada à imprensa.

Contratado em setembro do ano passado, Marquinhos Santos esteve à frente equipe alvirrubra em 19 jogos nesta temporada. Foram nove vitórias, quatro empates e seis derrotas, rendendo um aproveitamento de 50,8%.

Sob seu comando, o Timbu foi eliminado pelo Retrô nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, mas se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil e hoje está no grupo que avançaria para o mata-mata da Copa do Nordeste.

Marquinhos Santos vinha convivendo com várias críticas da torcida do Náutico, sobretudo pelos seus argumentos após os tropeços da equipe na temporada. Não era difícil vê-lo atribuindo derrotas e empates a gramados, viagens e temperatura. A falta de poder de reação da equipe foi outro fator de desconexão com a diretoria, visto a chegada dos reforços tão pedidos pelo próprio treinador.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI