Depois de protagonizarem uma guerra de cinco rounds na luta principal do UFC 195, em Las Vegas, EUA, que acabou com vitória de Robbie Lawler na decisão dividida, o campeão meio-médio do UFC e o desafiante, Carlos Condit, receberam dois meses de suspensão médica da Comissão Atlética de Nevada.
A entidade divulgou a lista de "ganchos" nesta segunda-feira e uma das suspensões mais longas é a de Dustin Poirier, que fraturou o nariz no duelo contra Joseph Duffy, pelo card preliminar do evento, e pode ficar até seis meses sem pisar no octógono.
Finalista do "TUF Nations", Sheldon Westcott, que derrotou Edgar Garcia na primeira luta do card deste sábado, também pode ficar até seis meses afastado, caso confirme a suspeita de fratura na mão direita e a lesão no joelho esquerdo.
Confira a lista completa de suspensões médicas:
Robbie Lawler : Suspensão de 60 dias, sem contato por 45 dias;
Carlos Condit: Suspensão de 60 dias, sem contato por 45 dias;
Andrei Arlovski: Suspensão de 45 dias, sem contato por 30 dias;
Kyle Nike: Precisa de liberação médica por conta de fratura no nariz ou terá suspensão de 180 dias. Suspensão mínima de 30 diasm sem contato por 21 dias por conta de distensão no cotovelo esquerdo;
Drew Dober: Suspensão de 30 dias, sem contato por 21 dias;
Scott Holtzman: Suspensão de 60 dias, sem contato por 45 dias;
Dustin Poirier: Precisa de liberação médica por conta de fratura no nariz ou terá suspensão de 180 dias. Suspensão mínima de 45 dias, sem contato por 30 dias;
Joseph Duffy: Suspensão de 30 dias, sem contato por 21 dias;
Joe Soto: Precisa de exame de checagem da retina com especialista. Sem contato por 21 dias;
Sheldon Westcott: Precisa de raio-x do joelho esquerdo e da mão direita. Se constatar fratura, precisa de liberação médica ou terá suspensão de 180 dias. Suspensão mínima de 30 dias; sem contato por 21 dias.
FONTE: COMBATE