Com contrato renovado até o fim de 2020, o volante Rithely garantiu que só deixa a Ilha do Retiro se a proposta for "excelente" para ele e para o clube. Caso contrário, fica no Sport, onde diz se sentir em casa. E foi além. Durante a coletiva de ontem, o atleta de 24 anos revelou sua vontade de encerrar a carreira com a camisa leonina.
“Estou em casa aqui. Vou fazer cinco anos no clube, conheço a todos. Se um dia sair, quero voltar para encerrar a minha carreira no Sport”, afirmou Rithely. “Para me tirar do Sport, só uma proposta muito boa de um time da Europa. Já falei com Arnaldo Barros (vice-presidente de futebol) e com o presidente João Humberto Martorelli que para eu sair daqui só se for bom para mim e para o clube. Não quero ficar trilionário sabendo que fiz uma coisa errada com o Sport”, completou.
Sobre as mudanças do elenco para 2016, Rithely acredita que o Sport não terá problemas. “Falcão e a diretoria estão montando um time bom, capaz de disputar títulos. O mais importante é isso”, disse, para em seguida apontar quem seria o seu “par ideal” na temporada, uma vez que Wendel deixou o clube. “Como Serginho tem mais características de primeiro volante, acredito que vou me entender melhor com Luiz Antônio, que parece mais com Wendel”, afirmou.
FONTE: JC OLINE