Apresentado na última quarta-feira (13), no estádio Barbosão, em Chã Grande, Tiago Costa vai para a sua terceira passagem pelo Santa Cruz. Feliz por voltar ao Tricolor do Arruda, o lateral-esquerdo falou dos motivos para retornar mais uma vez ao clube pernambucano, e negou o rótulo de mercenário após saídas conturbadas para Ceará e Chapecoense.
“Três fatores são importantes: o clube, a torcida e a cidade. Quando cheguei no Santa Cruz, fui muito bem recebido por todo mundo. Só tenho que agradecer ao Santa, porque sempre fui muito feliz aqui. Participei do grupo que conquistou o único nacional do Santa, fora os Pernambucanos e os prêmios individuais. Todos esses fatores pesaram para voltar para cá, onde me sinto bem e feliz”, afirmou o lateral.
Com saídas conturbadas nas últimas duas passagens, Tiago Costa quer terminar o ano no Tricolor do Arruda. “Tenho consciência de que a saída para o Ceará foi de uma forma que não agradou. Já para a Chapecoense, foi conversado com a diretoria, e o clube não teria como chegar no valor que foi oferecido. Cheguei a ver muitos comentários de que sou mercenário. Temos família e a carreira de jogador é curta. Precisamos administrar isso com sabedoria. Essas críticas servem de motivação: são torcedores que querem que eu permaneça no Santa, e o projeto é ficar até o final do ano.”
FONTE: JC ONLINE