Publicada em 05/04/2017 às 08h42.
Apac prevê chuva forte nesta quarta-feira na Mata Sul do estado
Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) emitiu comunicado na noite desta terça-feira (4).

Imagem reproduzida da internet


Chuvas de intensidade moderada a forte podem atingir a Região Metropolitana do Recife e as Zonas da Mata Norte e Sul, nesta quarta-feira (5). 


O aviso foi emitido na noite desta terça-feira (4), pela Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), e prevê quedas de água para as próximas 12 horas, segundo o comunicado.

A Defesa Civil do Recife também emite alerta aos moradores de áreas de risco para que procurem abrigo em local seguro. As equipes estão de prontidão. A população pode entrar em contato pelo telefone 0800 081 3400. A ligação é gratuita e a Central de Atendimento funciona 24h.


Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI