Carlos Villagrán na CCXP Tour
Foto: Thaísa Jatobá/FolhaPE
Parecia o que tempo não havia passado. Vestido de Quico, o ator mexicano Carlos Villagrán, que fazia o personagem no seriado televisivo Chaves, foi a atração final da Comic Con desta sexta-feira (14), segundo dia do evento que se realiza no Centro de Convenções de Pernambuc, em Olinda.
Durante vinte minutos, Carlos Villagrán relembrou como era feito o seriado e comentou sobre o filme que rodou com o brasileiro Danilo Gentili, "Como se tornar o Pior Aluno da Escola". O filme, que teve o trailer apresentado, será lançado no fim deste mês.
Bastante simpático e arrancando em grande parte risos da plateia, Villagrán elogiou o evento e o Recife. "Estar aqui é como estar no céu; tudo muito lindo", afirmou. Ao comentar sobre morte, ele deixou os presentes que tomaram o Teatro Guararapes, transformado no Auditório Twitch, emocionados, mas não se estendeu sobre o assunto.
Folha PE