Publicada em 19/01/2016 às 10h33.
Céu parcialmente nublado e pancadas de chuva na Mata Sul do estado
No Agreste, as primeiras horas desta segunda-feira também devem ser em meio a pancadas de chuva.

O tempo chuvoso e com constantes chuvas ainda deve fazer parte da semana dos pernambucanos. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a previsão para esta terça-feira (19) é de pancadas de chuva em todo território do Estado.


 

No Grande Recife, o céu deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva nas primeiras horas da manhã. As temperaturas variam entre 23ºC e 35ºC. Na Zona da Mata, a previsão é a mesma, também podendo haver precipitações de baixa intensidade no início do dia. Os termômetros ficam entre 23ºC e 32ºC.

No Agreste, as primeiras horas desta segunda-feira também devem ser em meio a pancadas de chuva. O céu fica parcialmente nublado durante todo o dia e as temperaturas giram em torno de 20ºC e 32ºC. Já no Sertão, a chuva aparece apenas no período da tarde e noite, variando entre 20ºC e 35C.

No Arquipelágo de Fernando de Noronha, céu parcialmente nublado chuva fraca no começo do dia. A mínima é de 25ºC e a máxima de 30ºC.

FONTE: NE10
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI