Publicada em 19/01/2016 às 11h02.
Ladrões invadem escola e roubam bicicletas e botijão de gás em Maraial
Vigilante da escola tomou um susto ao perceber uma das portas de acesso arrombada.

Internautas do Portal Nova Mais usaram mais uma vez a ferramenta “Whatsapp da Redação” (9 9329-4440) para denunciar um caso de furto a um colégio no município de Maraial, Litoral Sul do estado. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (18/01), na Usina Pinto.

 

O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia local. Segundo a polícia, o vigilante da Escola Luiz Portela de Carvalho solicitou a presença da PM para relatar os fatos. De acordo com ele, ao chegar de manhã para trabalhar, ele percebeu que um das portas de acesso havia sido arrombada durante a madrugada.

 

Os elementos subtraíram da escola cinco bicicletas e um botijão de gás. Em seguida, fugiram, tomando destino ignorado. O vigilante foi orientado a formalizar uma queixa na delegacia.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI