O lutador brasileiro José Aldo, ex-campeão peso pena do UFC usou sua conta no Facebook para desabafar e cobrar da franquia uma revanche imediata com o irlandês Connor McGregor, que lhe tomou o cinturão no UFC 194, em dezembro do ano passado. Aldo coloca seus oito anos de Ultimate na mesa e chega ao ponto de exigir uma luta com o Notorious sem valer o título. O presidente do UFC, Dana White, e um dos donos da empresa, Lorenzo Fertitta, também são citados. A mensagem está postada em português e inglês.
Aldo começa seu desabafo dizendo que estava quieto porque acreditava que a revanche imediata lhe seria concedida, assim como aconteceu com Anderson Silva e Cain Velasquez, por exemplo. "Porém Acho que me enganei. Então queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses 8 anos , por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou."
Ele também provoca o rival ao dizer que McGregor estaria com medo de lhe 'devolver' o cinturão. "(...) A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão , Conor McGregor.
Depois ele se volta para os chefes e pede que Dana e Fertitta cumpram a palavra.
Confira o desabafo na íntegra:
FONTE: NE10