O brasileiro Patricky "Pitbull" Freire deu show no Bellator 148, realizado na noite desta sexta-feira, em Fresno, na Califórnia, EUA. O lutador peso leve havia perdido a última luta, em dezembro, e se recuperou em grande estilo, nocauteando em apenas três minutos o americano Ryan Couture, filho da lenda do MMA, Randy Couture. O confronto foi o penúltimo do card principal e significou a 15ª vitória de Pitbull na carreira.
Patricky Pitbull dominou o centro do octógono desde o princípio da luta. Com um minuto de combate, o brasileiro buscou um "Superman", que parou na defesa de Couture. Logo em seguida, Pitbull aplicou uma sequência de jab e cruzado no americano. Depois de tentar um chute, o brasileiro caiu, mas conseguiu se esquivar do ataque do adversário. No minuto seguinte, mais um belo cruzado de esquerda, que fez Ryan balançar. O americano então buscou o ataque e sofreu um direto de direita no rosto, desta vez quase caindo. Sentindo o bom momento, Pitbull esperou o ataque do rival e acertou mais um cruzado de esquerda para nocautear Couture, que caiu já sem reação.
Na luta principal da noite, em duelo válido pelo peso meio-médio, o britânico Paul Daley foi ainda mais que rápido que Pitbull e precisou de apenas dois minutos para nocautear Andy Uhrich com um belo gancho de direita no queixo. Daley chegou a sua sexta-vitória consecutiva na carreira, a quarta no Bellator.
FONTE: Sportv.