Publicada em 01/02/2016 às 11h22.
Cormier: "Bader estava morrendo de medo da luta contra Anthony Johnson"
Atual campeão dos meio-pesados do UFC diz que ataque desesperado às pernas no início da luta provou que seu desafeto não tinha condições.

Quando se trata de provocar, poucos são mais mordazes que Daniel Cormier. O atual campeão dos pesos-meio-pesados do UFC analisou para a TV americana a derrota de Ryan Bader, seu desafeto, para Anthony Johnson na luta principal do evento realizado em New Jersey no último sábado, e disse sem rodeios que Bader estava claramente com medo de Johnson.

- Você não pode ir para uma luta com medo. Aquele movimento de Ryan Bader no começo da luta foi o de um homem que estava morrendo de medo de ser acertado por Anthony Johnson. Para se aproximar de Johnson é preciso que você saiba que vai se machucar. Ninguém está livre disso. Você vai ser acertado, vai sentir dor, e pode até sofrer um knockdown. Mas para se aproximar dele você tem que passar por isso.

Com a autoridade de quem finalizou Anthony Johnson na luta em que recebeu o cinturão da categoria no UFC 187, Cormier disse que a tática de Ryan Bader, além de errada, foi mal-executada, principalmente contra um lutador como Johnson, que lutou wrestling na faculdade e que, portanto, conhece a modalidade.

- Anthony Johnson conhece wrestling. Ele lutou na faculdade. Não dá pra atacar as suas pernas pulando do meio do octógono, como Randy Couture fez com James Toney. Aquele ataque foi o fim da luta, na minha opinião. Foi um movimento de pânico, que deixou claro que Ryan Bader não pode competir contra Anthony Johnson. 


FONTE: COMBATE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI