Publicada em 28/04/2018 às 15h33.
Após denúncias, Polícia Civil interdita prostíbulo em Toritama
Local funcionava no bairro Alto da Boa Vista, perto do Parque das Feiras.

(Foto: Reprodução/TV Asa Branca)

 

Após receber denúncias, a Polícia Civil interditou um prostíbulo na sexta-feira (27) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O local funcionava no bairro Alto da Boa Vista, perto do Parque das Feiras.


De acordo com a polícia, o dono do prostíbulo, que não teve o nome revelado, deve ser indiciado por manter um estabelecimento onde ocorriam explorações sexuais.


Outro prostíbulo fechado

Em março, também em Toritama, a dona de um bordel foi presa por manter uma mulher em cárcere privado dentro do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, no local foram encontrados materiais utilizados na prática de magia negra. O estabelecimento fica às margens da PE-90, ao lado de um cemitério.


A vítima estava com os cabelos cortados e apresentava lesões pelo corpo. No bordel tinha câmeras de segurança, cerca elétrica em todos os cômodos e controle para dar choque, caso a mulher mantida em cárcere tentasse fugir, conforme informou a polícia.

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI