Publicada em 16/07/2019 às 10h22.
Suspeito de assalto é morto a facadas dentro de BRT no Recife
Testemunhas relataram à Polícia Civil que homem anunciou investida e um dos passageiros reagiu, esfaqueando suspeito.

Imagem: Reprodução/Google Street View

 

Um homem, suspeito de assaltar passageiros de um ônibus BRT, foi morto a facadas dentro do veículo da linha TI Caxangá (Avenida Conde da Boa Vista), no Recife, na noite da última segunda-feira (15). Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que ele anunciou o assalto e já estava tomando pertences dos passageiros, quando um homem puxou uma faca e desferiu diversos golpes.


O passageiro que teria reagido à investida, ainda de acordo com o relato, desceu logo em seguida do ônibus. Ele não foi identificado.


O corpo de Bruno da Silva Gomes, de 21 anos, só foi localizado pelos policiais já dentro do Terminal Integrado da Caxangá, na Zona Oeste da capital. Segundo a Polícia Civil, a vítima já tinha passagem pelo sistema penitenciário e estava no regime aberto.


O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e segue sob a responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.


Homicídios


Em Pernambuco, houve 1.757 mortes violentas de janeiro a junho deste ano, 527 a menos do que os 2.284 contabilizados em 2018, segundo dados da Secretaria de Defesa Social.


O estado também afirma que houve diminuição de 16,4% nos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), que englobam roubos a casas, pedestres, veículos e estabelecimentos. No primeiro semestre de 2018 foram 50.597 e, em 2019, o número caiu para 42.281.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI