Publicada em 23/04/2021 às 10h21.
Superquinta do BBB: Fiuk, Gilberto e Viih Tube estão no paredão
Gilberto foi indicado pela líder Pocah; Viih Tube foi a mais votada da casa e Fiuk encara a berlinda após contragolpe de Viih.


Fiuk, Gilberto e Viih Tube encaram o 14º paredão.


A madrugada da "superquinta" no "BBB 21" foi marcada por repercussões do paredão, alfinetadas e saudades de João Luiz. O professor de geografia foi o eliminado da noite de ontem e foi assunto de Camilla, Gilberto e Juliette.


Na sequência, Pocah conquistou a liderança no reality pela primeira vez em uma prova de sorte e indicou Gilberto ao paredão. Após a votação no confessionário, Viih Tube estreou no paredão como a participante mais votada da casa e puxou Fiuk no contragolpe.


Após o contragolpe de Viih, as tensões entre a influenciadora e o filho de Fábio Jr. aumentaram e os dois trocaram farpas. Por outro lado, Arthur, que depositou um voto na youtuber no confessionário, se arrependeu de ter contribuído para a ida da sister ao paredão. Para Gilberto, a noite também foi de promessa de "cachorrada", caso volte do paredão. Até Fiuk entrou na brincadeira e juntos, prometeram ficar pelados na casa mais vigiada do Brasil.


FONTE: UOL.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI