Publicada em 15/08/2018 às 17h30.
Vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, continua na UTI
Segundo a assessoria do cantor, Deivison Kellrs respira com ajuda de uma máscara de oxigênio.

A publicacção afirma que Deivison está consciente e mostra que o cantor recebeu a visita de familiares / Foto: Reprodução/TV Jornal

A publicacção afirma que Deivison está consciente e mostra que o cantor recebeu a visita de familiares
Foto: Reprodução/TV Jornal


O vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com ajuda de uma máscara de oxigênio. A informação foi divulgada nessa terça-feira (15) no perfil oficial do cantor no Instagram.


Na publicação, é possível ver a visita que familiares fizeram ao cantor, que, segundo sua assessoria, está consciente. Além disso, o texto afirma que qualquer alteração no quadro clínico de Deivison será informada imediatamente.


UTI

O vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, que enfrenta luta contra câncer no fígado, foi internado em um hospital particular do Derby, no sábado (4), depois de sentir fortes dores na região da barriga. Desde a madrugada da sexta-feira (10), ele passou a respirar com ajuda de aparelhos. Segundo a assessoria do cantor, uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) foi montada no quarto do hospital para Deivison receba maiores cuidados.


Luta contra o câncer


Debilitado fisicamente pelo tratamento, o anúncio da luta contra o câncer foi feito nos palcos, em outubro de 2017. O momento foi registrado nas redes sociais e, desde então, Deivison vem recebendo ainda mais apoio. O artista foi diagnosticado com câncer no fígado há pouco mais de um ano e, por isso, teve que reduzir a participação nos shows da banda.

 

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI