Milton Mendes deixou no ar quem serão os substitutos do zagueiro Neris e do volante Uillian Correia, suspensos, para o jogo desta quarta-feira - quando o Santa Cruz recebe o Flamengo, no Arruda. Mas o técnico coral afirmou que na zaga pode apelar ao improviso. Com Alemão recém-recuperado de lesão no tornozelo direito, o treinador pode utilizar o lateral esquerdo Allan Vieira na posição. Já para o meio-campo, sem opções, o meia Leandrinho foi cotado pelo comandante. O volante Marcílio também briga pela vaga.
"(Leandrinho) é uma possibilidade também. Também tem a possibilidade do Marcílio. É o que nós temos. Não temos muito para onde correr", disse o técnico, em tom de lamentação. Lamúria que se justifica pela falta de cabeças de área no elenco - já que Bolaño está de saída do Arruda e Wellington Cézar se recupera de uma cirurgia no joelho.
Embora seja originário da posição, Alemão pode ser preterido do jogo com o Flamengo. Segundo Mendes, como o zagueiro passou três rodadas afastado em tratamento de contusão, pode não ter o rendimento esperado. "Alemão está regresando, mas depois de muito tempo parado. É complicado pensar em colocá-lo no jogo. Vamos analisar e decidir", ponderou.
Após o treino secreto no Arruda nesta terça, Mendes só falou sobre essas alterações. Porém, escolhido pela assessoria de imprensa do clube para conceder entrevista coletiva, Daniel Costa, que entrou bem no segundo tempo dos dois últimos jogos, confirmou que pode relegar Lelê à reserva. "Existe a possibilidade, mas está indefinido. É só esperar a hora da preleção", falou o meia.
Sendo assim, o time base do Tricolor para enfrentar o Flamengo é: Tiago Cardoso; Vitor, Allan Vieira (Alemão), Danny Morais e Tiago Costa; João Paulo, Leandrinho, Lelê (Daniel Costa), Arthur e Keno; Grafite.
Diario de Pernambuco