Foto: Reprodução/ Internet
Um homem suspeito de estuprar a filha de seis anos foi preso na noite desta terça-feira (19) em Xexéu, na Mata Sul pernambucana. O caso chegou até a polícia após a escola onde a criança estuda ter acionado o Conselho Tutelar e realizado a denúncia. A vítima teria chegado na unidade de ensino com as partes íntimas sangrando.
De acordo com Maria Aparecida, integrante do Conselho Tutelar de Xexéu, a menina passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Ela informou ainda que após o laudo foi expedido um mandado de prisão para os pais da criança.
Em entrevista exclusiva à repórter Edna Soares, da Rádio Nova Quilombo FM, o pai alega que a criança ficou machucada após cair de uma árvore. “Ninguém tem prova de nada. Nunca mexi na minha filha”, disse. A mãe da criança também concedeu entrevista ao programa Microfone Aberto. Ela é suspeita de ter conhecimento do caso e não ter tomado nenhuma providência. “Minha filha caiu do pé de fruta e estão culpando eu e o meu esposo”, destacou.
O pai da criança foi levado para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares. Já a mãe foi para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife. Os quatros filhos do casal foram encaminhados para um abrigo, segundo o Conselho Tutelar.