Publicada em 20/06/2018 às 15h38.
Pai suspeito de estuprar filha de seis anos é preso após denúncia da escola, em Xexéu
Mãe da menina também foi presa suspeita de ter conhecimento do crime e não tomar nenhuma providência.

Foto: Reprodução/ Internet

 

Um homem suspeito de estuprar a filha de seis anos foi preso na noite desta terça-feira (19) em Xexéu, na Mata Sul pernambucana. O caso chegou até a polícia após a escola onde a criança estuda ter acionado o Conselho Tutelar e realizado a denúncia. A vítima teria chegado na unidade de ensino com as partes íntimas sangrando.


De acordo com Maria Aparecida, integrante do Conselho Tutelar de Xexéu, a menina passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Ela informou ainda que após o laudo foi expedido um mandado de prisão para os pais da criança. 


Em entrevista exclusiva à repórter Edna Soares, da Rádio Nova Quilombo FM, o pai alega que a criança ficou machucada após cair de uma árvore. “Ninguém tem prova de nada. Nunca mexi na minha filha”, disse. A mãe da criança também concedeu entrevista ao programa Microfone Aberto. Ela é suspeita de ter conhecimento do caso e não ter tomado nenhuma providência. “Minha filha caiu do pé de fruta e estão culpando eu e o meu esposo”, destacou.


O pai da criança foi levado para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares. Já a mãe foi para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife. Os quatros filhos do casal foram encaminhados para um abrigo, segundo o Conselho Tutelar.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI