(Imagem: reprodução das redes sociais)
Morreu, na madrugada de hoje, aos 71 anos, o músico palmarense Everaldo Souza. Ele passou mal em sua residência, no bairro COHAB 1, e não houve tempo de levá-lo ao hospital. Ele lutava com problemas de saúde a alguns anos.
A informação foi confirmada por parentes e amigos. Everaldo fez história em apresentações de casamentos, batizados e em público, para autoridades políticas, com sua voz forte e vibrante. Há alguns anos, no entanto, em virtude do avanço de sua doença e por problemas depressivos, precisou encerrar a carreira e ficou recolhido junto à família.
Everaldo fez sucesso na região ao participar de concursos de melhor cantor no Recife, representando o município de Palmares. Chegou inclusive a cantar com o famoso Cauby Peixoto, de quem recebeu elogios à sua voz e afinação. Na carreira, apresentou-se em diversos grupos, como Os Tocantins, Os Mancines e a Orquestra Metais de Ouro.
O corpo está sendo velado no Rotary Club, no bairro da COHAB 1. O enterro ocorrerá às 16h, no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras. Everaldo não era casado e não tinha filhos.