Publicada em 07/10/2015 às 10h45.
Náutico vence o Mogi Mirim e mantém vivo o sonho do acesso
O Náutico conseguiu vencer o Mogi Mirim por 1×0.

(NE10)

 

Foi difícil, apertado, sofrido, mas o Náutico conseguiu vencer o Mogi Mirim por 1×0 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe alvirrubra não jogou um bom futebol. Sofreu pressão no final da partida, mas garantiu a vitória que permite a equipe sonhar com a vaga no grupo de acesso. Com o resultado, o Timbu está com 46 pontos na 7ª colocação. O próximo jogo só acontece semana que vem, no sábado(17), contra o Santa Cruz no Arruda.

 

JOGO

 

O Náutico começou dominando as ações do jogo. Logo aos 8 minutos, Daniel Morais saiu na cara do goleiro Daniel e bateu fraco na bola. Só que aos 13, o lateral esquerdo Gaston Filgueira não vacilou. Ele tabelou com o meia Hiltinho pela esquerda e chutou cruzado marcando o único gol da partida. Depois que abriu o placar, a equipe alvirrubra seguiu com o controle da partida. O Mogi Mirim só levava perigo ao Timbu quando o time pernambucano falhava na saída de bola.

 

Os alvirrubros tentavam fazer o segundo gol da partida de todo jeito. Bergson arriscou de longe de falta e Hiltinho pressionando a saída de bola da equipe paulista por pouco não conseguiu balançar a rede. Já o Mogi só conseguiu levar perigo em uma finalização do atacante Serginho, mas o goleiro Júlio César fez boa defesa. Só que pelo lado do Náutico, mais uma vez, sobrava vontade, mas faltava qualidade quando chegava perto do gol adversário. Em uma jogada de bola parada, Ronaldo Alves recebeu o cruzamento, teve tempo de dominar, ajeitar o corpo, mas mandou para fora.

 

Na segunda etapa, o Mogi Mirim voltou buscando mais o jogo que o Náutico. Só que foi o Timbu que criou o primeiro lance do segundo tempo. Aos 6 minutos, Daniel Morais saiu na cara do goleiro, tentou o drible e se enrolou, na sobra Hiltinho encheu o pé, mas mandou para longe. O time paulista só levou perigo aos 24 quando o meia Marlon soltou uma bomba na cobrança de falta. Seis minutos depois, o melhor lance do Mogi na partida. Marlon mandou uma bomba na trave e no rebote Dunguinha livre na entrada da grande área perdeu uma boa chance de empatar o duelo. Pouco tempo depois, Serginho arriscou de longe e também não teve sucesso. O Náutico não conseguiu criar outras oportunidades, mas segurou o resultado e garantiu a vitória apertada.

 

FICHA DE JOGO

 

NÁUTICO

 

Júlio César, Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Gastón Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Hiltinho(Marino), Rogerinho(Bruno Alves), Bergson  e Daniel Morais(Dakson). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

 

MOGI MIRIM

 

Daniel; Michel(Everaldo), Fábio Sanches, Elton, Dieguinho; Jonathan(Memo), Dunguinha, Anderson (Jô) e Marlon; Ruster e Serginho.Técnico: Márcio Goiano.

 

Local: Arena Pernambuco. Horário: 20h30. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB). Assistentes: Luís Felipe Gonçalves Corrêa e Tomaz Diniz de Araújo (ambos da PB). Gol: Gaston Filgueira(13’ do 1ºT). Cartões Amarelos: Rafael Pereira, Gaston e William Magrão(Náutico) e Elton e Jô(Mogi Mirim). Público: 2.481 torcedores.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI